Objetivos do Projeto

O Projeto Pra Lá e Pra Cá tem os seguintes objetivos:

  • Levar à Conferencia Mundial da ONU Habitat, em 2016 a contribuição de mulheres latino americanas, a partir de levantamentos de pesquisas e escuta das vozes das mulheres em suas demandas relativas aos seus direitos de cidadãs, no marco de políticas públicas, que permitam o avanço, com desenvolvimento justo, sustentável e seguro, rumo à cidades mais equitativas, para as mulheres, no marco dos 30 anos de construção da Agenda UN HABITAT e da agenda feminista latino americana rumo aos direitos das mulheres, e suas demandas relativas à equidade e cidadania plena, com desenvolvimento justo, sustentável e seguro.
  • Influenciar para que a ONU Habitat, incorpore no seu Plano de Ação estratégias e ações específicas que levem em consideração as necessidades das mulheres latino americanas, especialmente no que se refere a segurança pública e mobilidade urbana.
  • Contribuir para que as organizações de mulheres da América Latina priorizem em suas pautas a luta por cidades seguras e sustentáveis.

Realização:
Logo da Redeh – Rede de Desenvolvimento Humano
Apoio:
Ford Foundation
Parceria:
Logomarca das empresas parceiras Red Mujer y Hábitat de América Latina CNM – Confederação Nacional de Municípios CISCSA Urbanismos Feministas
© 2016-2024 Projeto Pra Lá e Pra Cá. Todos os direitos reservados. by Themaz

Publicidade: