Sobre o projeto

Levar à Conferencia Mundial da ONU Habitat, em 2016, uma contribuição sistematizada dos avanços teóricos e práticos, de programas e projetos, governamentais e intersetoriais, já realizados ou em curso na America Latina, bem como as vozes das mulheres sobre as demandas relativas a seus direitos de cidadãs, quepermitam o avanço, com desenvolvimento justo, sustentável e seguro, rumo à cidades mais equitativas para as mulheres.

Com isso, pretendemos Influir para a inclusão da questão de gênero na pauta da ONU Habitat, para os próximos 20 anos, por se tratar de tema sensível e de grande interesse para a agenda das mulheres, bem como para a da sociedade como um todo.

Entre em contato e saiba mais.

Sobre a Redeh

A REDEH - Rede de Desenvolvimento Humano, criada em 1990, é uma associação civil, sem fins lucrativos, sem filiação política partidária ou orientação religiosa e tem como missão a promoção do desenvolvimento humano que contemple a igualdade entre os gêneros, raças/etnias, o desenvolvimento justo e sustentável, a proteção e conservação do meio ambiente e promoção da diversidade cultural.

A estratégia utilizada consiste em apoiar lideranças de mulheres e de outros atores sociais (jovens, comunidades e professoras/es) nos processos decisórios e na implementação de políticas públicas voltadas para as mulheres, população negra, jovens e outros segmentos em situação de desvantagem social. Um dos focos da REDEH desde sua fundação é o campo do desenvolvimento justo e sustentável.


Realização:
Logo da Redeh – Rede de Desenvolvimento Humano
Apoio:
Ford Foundation
Parceria:
Logomarca das empresas parceiras Red Mujer y Hábitat de América Latina CNM – Confederação Nacional de Municípios CISCSA Urbanismos Feministas
© 2016-2024 Projeto Pra Lá e Pra Cá. Todos os direitos reservados. by Themaz

Publicidade: